Alunos recebem medalhas da V Olimpíada de foguetes DUC IN ALTUM

02/03/2018 às 10h03

No dia 15 de março, os alunos que obtiveram os melhores lançamentos na V Olimpíada de foguetes DUC IN ALTUM receberam as suas premiações.

No nível 3, com alunos entre o 6° e o 9° ano do Ensino Fundamental II, foram premiados: equipe Shooting Stars, composta pelas estudantes Sofia Mascarenhas, Maria Cecília Felix, Vitória Sarmento e Ana Alice. A equipe vice-campeã foi a Beyond the sky, com os alunos André Luiz Fernandes, Lara Beatriz, Luis Felipe e Gabriela Pereira.

As grandes campeãs, com o alcance recorde de 191,40 metros, foram as alunas Ana Clara Bezerra, Ana Clara de Melo, Giovanna Bonorandi e Larissa Leite, com a equipe Gala Girls.

Já entre os alunos do nível 4 do Ensino Médio, conquistaram a medalha de bronze os alunos da equipe Hubble III A, composta por José Badu, Lucas Souza e João Vinícius Cruz. Os vice-campeões foram os alunos da equipe Sorvete, Mariana Lins, Maria Helena Broad e Ícaro Rafael, e, com o excelente alcance de 226,0 metros, a equipe constelação sagrou-se campeã da V DUC IN ALTUM. A equipe é composta pelas alunas Alice Maria, Yasmin Melo e Laura Melo.

As nossas campeãs agora aguardam o convite para participar da Jornada Brasileira de Foguetes, realizada tradicionalmente no mês de novembro na cidade de Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro.

Durante as solenidades de entrega das medalhas, estiveram presentes, além da Diretora Irmã Sandra de Alencar, os professores e coordenadores que colaboraram com a realização do evento.

keyboard_arrow_up