Msofia App

Baixe gratuitamente o aplicativo
MSofia, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Usar

Baixe gratuitamente o aplicativo
MSofia, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Atleta do Madalena Sofia irá jogar em São Paulo

20/12/2018 às 15h32

Todo atleta almeja um dia poder integrar a seleção do seu país e com Matheus Pedrosa, nosso aluno dos 8º Anos, não seria diferente. Matheus tem 13 anos, 1,87m de altura, muito talento e o sonho de um dia poder chegar a integrar a Seleção Brasileira de Basquetebol.

O primeiro passo foi dado quando Matheus começou sua carreira no basquete escolar e esse ano obteve grande destaque nas competições em que nosso colégio tomou parte, com índices elevados de rebotes ofensivos e defensivos, assistências e cestas.  Foi assim que ele conquistou inúmeros títulos, entre eles o de Atleta Destaque dos Jogos Lourdinas, realizados em Campina Grande/PB.

  Já o passo mais recente foi dado esse ano, quando Matheus fez dois testes seletivos nos meses de novembro e dezembro  e foi aprovado para integrar a equipe do Clube Círculo Militar de São Paulo, fundado em 1947 , que conta com 18 mil sócios e promove o esporte em 30 modalidades, com um excelente trabalho de base no basquetebol paulista.

Segundo Matheus, a oportunidade de ir jogar em um centro mais desenvolvido e com condições de alçá-lo a grandes voos, entre eles o de integrar um selecionado brasileiro, o motiva bastante para enfrentar esse desafio.

Fica aqui no Madalena a saudade dos professores e colegas de equipe, mas também o desejo de que ele prossiga em sua carreira vitoriosa, realizando seu grande sonho. Como bem disse nossa fundadora, Me. Agathe Verhelle: “Nós podemos muito mais do que imaginamos”. 

Muito sucesso, Matheus!

Galeria de Fotos

keyboard_arrow_up