Pe. Joãozinho lança livro do Papa Francisco

04/05/2018 às 13h14

O Padre João Carlos Almeida, conhecido como ' Pe. Joãozinho', velho conhecido do Colégio Santa Madalena Sofia, traduziu para língua portuguesa o novo livro do Papa Francisco, que foi lançado oficialmente em Maceió na noite desta quinta-feira(03), no Ginásio do Colégio.

 

Através de uma palestra-show dinâmica e interativa, Pe. Joãozinho expôs a importância do livro para os jovens, que segundo o Papa Franscisco, devem ser os protagonistas da história. 

 

Pe. Joãozinho foi convidado pela editora responsável pela publicação no Brasil para traduzir a obra 'Deus é Jovem', onde Sua Santidade fala sobre os jovens e a importância dos adultos se aliarem a eles; sobre a dificuldade de diálogo; e vários assuntos que envolvem o cotidiano das pessoas, como fake news e a situação dos imigrantes, por exemplo.

 

O religioso explicou que a intenção do Papa com o livro, escrito no formato de entrevista, é atingir os jovens e também apresentar soluções para os pais e educadores que não conseguem entender a nova geração.

keyboard_arrow_up